domingo, 26 de maio de 2013

Noite de Sorte

Como vocês viram no meu último post, sábado foi Dia do Orgulho Nerd. Vocês estiveram no Planetário? Viram Star War IV? Ficaram até o sorteio?

Então vocês viram que eu ganhei uma caneca exclusiva, do U-Nite - a base avançada em Niterói do Conselho Jedi no Rio de Janeiro.









Quase todos os prêmios já tinham sido sorteados. Eu já estava achando que não ia ganhar nada. Aí, o Brian (que fazia o sorteio) disse: "use a força, mentalize o seu número". Eu fiquei só cruzando os dedos. E ele falou: "436". É o meu novo número da sorte!

O melhor prêmio da noite foi um sabre de luz - mas só participou quem tem a carteirinha do Conselho Jedi. (http://www.jedirio.com.br/associe-se/). Ainda não fiz a minha...

Fique ligado! O próximo filme do Cineclube Sci-Fi será Contatos Imediatos de Terceiro Grau.








Até o R2 esteve lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário